[MWC 2023] MediaTek irá apresentar os novos chips Dimensity

909

A MediaTek marcará presença no Mobile World Congress 2023 e a sua apresentação vai contar com o anúncio dos seus novos chips Dimensity. Essa informação foi confirmada pela própria empresa, que vai aproveitar o evento para lançar também outras soluções que envolvem 5G e produtos para Casa Inteligente.

No evento que vai contar com a cobertura exclusiva da redação da MenosFios, a MediaTek vai exibir itens com aprimoramentos em vários aspetos em comparação com as gerações anteriores. Por exemplo, os novos Dimensity 9200 trazem melhorias no campo de processamento de imagem, conectividade, multimédia e inteligência artificial.

Além do modelo mais avançado, a companhia também vai mostrar o seu chip Dimensity 7200 para celulares intermediários e também vai demonstrar o Helio G36, sendo anunciado por ela recentemente para equipar modelos de entrada e possui suporte a taxa de atualização de 90 Hz e câmeras de 50MP.

MAIS: [MWC 2023] Xiaomi levará robô humanoide para o evento

Os anúncios da MediaTek na MWC 2023 vão incluir também um novo portfólio de produtos com suporte a Wi-Fi 7, 6E e 6. Do mesmo modo, os chips da linha Filogic serão apresentados com melhorias em conectividade para uso em roteadores mesh, smartphones, tablets, smart TVs, notebooks, entre outros.

Ao longo do evento, a empresa fará demonstração da tecnologia mmWave 5G, desenvolvida em parceria com a Ericsson. Além disso, a plataforma Genio contará com produtos de todos os segmentos para a categoria de Internet das Coisas. Por fim, os chips Kompanio para Chromebooks também serão exibidos com foco em mais performance e maior autonomia.

De informar que a MENOSFIOS estará presente no evento, entre os mais de 80 mil visitantes esperados, para dar a conhecer aos nossos seguidores todas as novas tendências do mercado de telecomunicações nesse mapa extenso de fios, redes e dados, bem como sobre a tecnologia que está revolucionando os serviços de rede do consumidor mundial, a 5ª geração de redes móveis, também conhecida como 5G.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui