Início MWC23 [MWC 2023] Xiaomi levará robô humanoide para o evento

[MWC 2023] Xiaomi levará robô humanoide para o evento

0
[MWC 2023] Xiaomi levará robô humanoide para o evento

A Xiaomi já confirmou que lançará a linha Xiaomi 13 durante a  Mobile World Congress (MWC) 2023 que ocorrerá no fim de fevereiro e início de março, e que vai contar com cobertura exclusiva da redação da MenosFios.

Agora a chinesa também revelou que levará o seu robô humanoide CyberOne ao evento. O anúncio foi feito por meio de uma publicação no Twitter oficial da empresa.

O CyberOne foi anunciado pela Xiaomi em agosto de 2022 como um concorrente para os robôs da Tesla. O modelo da chinesa tem 1,77m de altura e pesa cerca de 52 kg. Dentre as atividades, o CyberOne consegue carregar até 1,5 kg em cada mão, além de realizar atividades avançadas como responder perguntas e até tocar bateria.

Vale dizer que o CyberOne ainda não pode ser comprado, mas a Xiaomi deve aproveitar o evento para mostrar novas capacidades do robô humanoide, pois a sua última aparição foi em dezembro do ano passado num vídeo no YouTube. Dessa forma, esta seria uma bela oportunidade para conhecê-lo de perto.

MAIS: MWC22: HMD Global revelou três novos modelos da linha Nokia C

Além do robô e da linha Xiaomi 13, a empresa também deve anunciar novos aparelhos da linha Redmi. Outras fabricantes como Huawei, Honor, OnePlus, realme e ZTE também estarão presentes na MWC 2023 que ocorrerá entre 27 de fevereiro e 2 de março.

De informar que a MENOSFIOS estará presente no evento, entre os mais de 80 mil visitantes esperados, para dar a conhecer aos nossos seguidores todas as novas tendências do mercado de telecomunicações nesse mapa extenso de fios, redes e dados, bem como sobre a tecnologia que está revolucionando os serviços de rede do consumidor mundial, a 5ª geração de redes móveis, também conhecida como 5G.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui