Nokia 215, um telemóvel de baixo custo com uma bateria impressionante

0
2939

Nokia-215

A Microsoft sabe que a Nokia pode ter perdido a batalha dos smartphones para a Samsung, Apple e companhia, mas o mercado dos telemóveis de baixo custo ainda é uma opção bastante rentável.

Com base nessa ideia a Microsoft projectou o Nokia 215, um aparelho extremamente barato, que custará apenas 29 USD. A estrutura desse telemóvel faz lembrar os antigos aparelhos Nokia com um toque de modernidade do Lumia. Esse telemóvel tem acesso à Internet, com Facebook e Messenger pré-instalados. Os utilizadores poderão ainda instalar o Twitter, Opera Mini, Bing Search e MSN Weather.

A parte mais interessante desse gadget é a bateria de 1100 mAh, que segundo a Microsoft, terá duração de 29 dias no aparelho com um chip e 21 dias no aparelho com dois chips, em stand-by. A bateria do Nokia 215 terá autonomia de 20 horas de conversação e até 50 horas de reprodução de músicas, que são valores totalmente impressionantes.

Com esse preço , esse telemóvel tem com alvo países países em desenvolvimento, tanto em África, Ásia, Oriente Médio e alguns países da Europa.

Sem data prevista de lançamento, a Microsoft confirmou que o smartphone sairá neste primeiro semestre.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui