Notificações do WhatsApp a mais? Vem aí uma solução

1023

Se é um ávido utilizador do WhatsApp, provavelmente já teve dias em que o seu telemóvel não parou de tocar de manhã à noite, inundado com notificações oriundas dos vários grupos em que se encontra.

A própria aplicação já deu conta dessa realidade e encontra-se, neste momento, a desenvolver uma ‘solução’ para esta questão, que ganhou novo relevo quando o WhatsApp decidiu aumentar o número máximo de participantes num grupo de 256 para 1.024.

MAIS: Já é possível esconder o seu status online no WhatsApp

Para já, a solução encontrada passa por silenciar as notificações, mas vem aí uma resposta mais eficiente: uma vez que um determinado grupo atinja os 256 membros, as notificações vão ser de imediato bloqueadas para os utilizadores. Mesmo que entre num grupo que já ultrapassou este número de integrantes, o bloqueio automático das notificações mantém-se, sendo, no entanto, possível ao utilizador reativá-las manualmente, caso queira.

Para já, esta opção encontra-se apenas disponível em versões de teste da app, não estando ainda definida a data em que ficará disponível para o público em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui