Notou? IA da Google já está disponível em Angola

626

A Google está a trabalhar na sua IA a um ritmo elevado. A Gemini tem capacidades únicas e poderem ser aproveitadas em muitos contextos, até mesmo nos smartphones. A partir de agora, esta IA chegou agora a Angola, podendo já ser usada nos smartphones Android. É hora de experimentar esta IA e tudo o que ela oferece no seu smartphone.

Com a sua chegada em território nacional, os utilizadores angolanos podem aumentar a sua criatividade e produtividade com a aplicação móvel da Google alimentada por IA. Esta chegada vem abrir caminho para muitos mais utilizadores poderem usar a IA da Google.

Para aceder à IA da Google no Android, deve descarregar a aplicação ou fazer login através do Google Assistente e poderá usar o Gemini deslizando o dedo para o canto, pressionando o botão ligar/desligar em alguns telefones ou através das palavras “Ok Google”.

Isto irá permitir uma nova experiência de sobreposição que oferece acesso fácil ao Gemini, bem como ajuda contextual diretamente no ecrã. Muitas das funcionalidades de voz de que temos no Google Assistente estarão disponíveis na aplicação Gemini – incluindo configuração de temporizadores, realização de chamadas e configuração de lembretes – e a Google irá trabalhar para oferecer mais suporte no futuro.

No iOS, a Google irá disponibilizar o acesso ao Gemini diretamente a partir da aplicação Google nas próximas semanas. Bastará tocar no botão Gemini e conversar para potenciar a criatividade, obter ajuda para escrever publicações nas redes sociais e até mesmo planear uma viagem.

A Google continua empenhada em disponibilizar o Gemini ao maior número de utilizadores possível. Ao expandir o suporte linguístico e chegar a novos países, garantem que mais pessoas podem potenciar as suas ideias com o Gemini. Qualquer um pode experimentar as funcionalidades mais recentes na página dedicada a esta IA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui