Novo Hyundai i10 surge com tecnologia inteligente

2513

A Hyundai acaba de revelar o novo carro Hyundai i10, que chega com um design renovado. Os clientes têm ainda a opção de adquirir a versão N Line, inspirada no design dos modelos de alta performance da Hyundai. O carro Hyundai i10 sofreu alterações de design tanto no interior como no exterior, em relação ao modelo atual, lançado em 2019. O modelo ostenta agora uma postura mais desportiva e transmite uma sensação de maior ousadia graças ao seu tejadilho baixo e longa distância entre eixos.

A nova geração do modelo Hyundai estará disponível em oito cores exteriores, com um tejadilho preto. A parte interior dos faróis refletores do carro, bem como a assinatura LED dianteira e traseira, foram redesenhados. As Luzes de Circulação Diurna dianteiras em LED (DRL), foram integradas na grelha frontal, que apresenta um novo design, sendo agora em formato favo de mel. Além disso, as luzes LED traseiras apresentam agora um “H” na linha horizontal da bagageira e o modelo dispõe ainda de jantes de liga leve de 15 polegadas, recentemente desenvolvidas.

Tecnologia inteligente do Hyundai i10

As novas características de conectividade tornam o novo i10 mais avançado tecnologicamente e a experiência de condução mais cómoda e prática. As novas tecnologias no modelo incluem um cluster LCD padrão de 4.2 polegadas, USB tipo-C à frente e atrás, eCall de segunda geração com base na rede 4G e atualizações de mapa através do sistema Over The Air (OTA). Além disso, o modelo permanece consistente com o ecrã tátil de 8 polegadas, Apple CarPlay e Android Auto wireless.

O modelo também inclui características de segurança padrão como o Hyundai Smart Sense. O sistema de Travagem Autónoma de Emergência (FCA) para ‘Cidade’, ‘Interurbano’, e ‘Pedestre’ foi também expandida para incluir ‘Ciclista’. Este sistema ajuda a detetar e evitar potenciais acidentes com obstáculos na dianteira. Está também presente no novo carro i10, o Sistema de Assistência à Faixa de Rodagem (LKA), que utiliza o controlo de direção para ajudar a viatura a manter-se na faixa de rodagem.

A produção do novo Hyundai i10 está prevista para começar em abril de 2023. As primeiras unidades deverão chegar às estradas europeias ainda no final do primeiro semestre do ano. A gama i da Hyundai – composta pelo i10, i20 e i30 é uma história de sucesso para a marca sul-coreana em Angola. Com três dos modelos mais populares da marca, a gama i sempre representou qualidade, fiabilidade e praticidade, apoiando a sua diversificada base de clientes no seu dia a dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui