Os hackers mais famosos [Gary McKinnon]

628

Vários são os hackers que deixaram os seus nomes estampados no mundo por conseguirem invadir, roubar informações confidências de grandes empresas a nível do mundo. Hoje na nossa séria dos hackers mais famosos, trouxemos a história de mais Pirata informático.

Conheça o Gary McKinnon “SOLO” um dos hackers mais famoso do mundo:

O Solo é um hacker britânico que foi acusado pelos Estados Unidos da América, por ter realizado o maior ataque de todos os tempos em computadores militares. Invadiu 100 servidores da Nasa e do exército americano, entre 2001 e 2002, para cometer os crimes, usava o computador da casa da tia de sua namorada, em Londres.

Além de invadir, Solo divulgou as informações que descobriu. Expôs as operações secretas sobre naves espaciais de guerra no espaço, existência de OVNIS e sobre a presença de seres humanos em Marte. O hacker conseguiu excluir informações, softwares e arquivos importantes do governo americano.

Solo chegou de afirmar que invadiu o sistema da Nasa apenas para encontrar documentos confidenciais que provassem a existência de extraterrestres.

E de acordo com o governo americano, o prejuízo causado pelo hacker passam de 1 milhão de dólares. O Solo tinha como o objectivo, comprovar a existência de OVNIS e expôr as falhas de segurança do sistema militar americano e garante ter encontrado imagens de OVNIs nos arquivos da agência americana.