Android Pay agora está disponivel para todos usuários com integração do PayPal

293

De certeza que muitos já ouvimos falar do Android Pay, e vamos ouvir falar mais ainda visto que agora está a ganhar força em todo o mundo, dois anos após o seu lançamento, tornou-se uma maneira conveniente de fazer pagamentos sem seu cartão de crédito.

De forma a expandir mais o seu serviço, a Google acaba de fazer do Android Pay um serviço de pagamento móvel muito mais viável, anunciando que agora pode ligar a sua conta PayPal. Ao integrar-se com o PayPal, ele abre o Android Pay para bancos do Reino Unido e sociedades de construção muito mais do que actualmente estão disponíveis através do sistema de pagamento do Android em si.

Como funcionará essa integração?

Usar o PayPal com o Android Pay funcionará exactamente da mesma maneira, basta tocar em um leitor de cartão ou terminal de pagamento e autorizar o pagamento, se necessário. Portanto, doravante já não será necessário desbloquear o telefone para efectuar pagamentos, caso o pagamento seja inferior a 30 Euros, basta certificar-se de que a tela está ligada, mas se o pagamento for maior à 30 Euros, o usuário terá de desbloquear o telefone para clicar e pagar.

É importante salientar que, actualmente, a integração do PayPal com o Android Pay só está disponível para clientes nos EUA. À medida em que a empresa aprender com a integração nos EUA, possibilitará expansão dessa integração em outros mercados.

Será que essa integração chegará ao mercado Angolano?