Os melhores notebooks lançados em 2017

0
3338

Durante o ano que está prestes a terminar, algumas empresas colocaram no mercado diversos modelos de notebooks com vista a equilibrar os gostos dos utilizadores. E embora hoje os smartphones tenta tirar um pouco a utilização dos computadores pessoais.

Actualmente o que diferencia um notebook bom é a capacidade de equilibrar energia, eficiência, portabilidade e conforto. Os computadores pessoais modernos são leves, elegantes, eficientes e poderosos o suficiente para fazer qualquer tarefa de computação.

Conheça a seguir os melhores notebooks lançados em 2017

  •  Mac Book Pro 

A Apple apresentou em Outubro o seu mais recente modelo de notebook- Mac Book Pro. Em versões diferentes- o MacBook Pro de 13 polegadas tem apenas 14,9 milímetros de espessura. O modelo de 15 polegadas tem 15,5 milímetros de espessura.

O novo Mac Book Pro veio com a função Touch Bar nas suas teclas, que permite o usuário a adaptar ao software que está a utilizar e controlar funções do sistema. A Apple implentou também novidades no TouchID, que possibilita os usuários  desbloquear o sistema ou realizar compras em sites e outras plataformas.

  • Microsoft Surface Laptop

Em Maio, a Microsoft lançou um computador da sua linha Surface, o Surface Laptop. Um equipamento com a nova versão do Windows 10 e com um design muito elegante, leve e fino, com um ecrã de 13.5″ FullHD, com 3.4 milhões de pixels, com tecnologia PixelSense.

O Surface Laptop traz  128GB, 256GB e 512GB de armazenamento. Caso o cliente queira, poderá ir até 1TB de armazenamento SSD.

  • Huawei Mate Book X

A Huawei anunciou em Março durante o Mobile World Congress (MWC 2016), que decorreu em Barcelona, Espanha, o novo Mate Book. Um tablet conversível de 12 polegadas que se destaca por incluir uma caneta (‘stylus’) capaz de detectar até 2048 pontos de pressão, teclado removível e com o Windows 10.

Com armazenamento interno de 128GB, 256GB e 512GB, conta ainda com um processadores da Intel Core m3/m5 o m7 e a sua memória RAM está disponível em duas versões 4/8 GB. Notebook considerado um concorrente directo ao Surface da Microsoft.

Huawei Mate book

  • Lenovo Yoga 920

Já em Setembro, a Lenovo aproveitou uma das maiores feiras de tecnologia, o IFA 2017, para anunciar o seu mais recente notebook- Yoga 920. Potente, sólido, elegante e extremamente dotado.

O Lenovo Yoga 920 é compatível com a caneta Active Pen 2, é capaz de identificar até 4.096 níveis de pressão sem oferecer nenhum atraso discernível. Possui o mesmo design compacto e conta com uma tela de 13,9 polegadas com resolução 4K que pode ser posicionada em formato tablet.

  • Dell XPS 13 

Em Outubro, a Dell anunciou o novo notebook Dell XPS 13, Um dispositivo com as mais recentes funcionalidades de performance. Com o primeiro monitor do mundo InfinityEdge- que é um monitor praticamente sem limites, maximiza o espaço no ecrã, ao conseguir encaixar numa estrutura de 28 cm (11″).

Dell XPS 13 conta com um armazenamento de 128 GB, 256 GB, 512 GB e 1 TB, com o sistema operativo Windows 10 Home. O seu processador é da Intel, Core  i3-6100U da 6.ª geração.

 

Qual é o seu favorito?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here