Pambalas: Plataforma online de financiamento que visa promover Talentos

463

De certeza que em existe muito talento angolano e não só a ser desaproveitado, tanto nos sectores da Arte, Dança, Moda, Cinematografia, Tecnologia, Música, Social e Ciência que tem os seus projectos mas não encontram financiamento para tal, mas em breve estas pessoas poderão encontrar as soluções para tal.

A Pambalas é uma Plataforma de “Crowfunding (angariação colectiva de fundos ou financiamento colectivo, tradução livre), que visa promover talentos, uma plataforma onde pessoas talentosas podem encontrar financiamentos dos amigos, familiares ou pessoas que se interessarem pela ideia e que querem vê-la realizadas.

O que é que os financiadores ganham ao patrocinar um projecto na Pambalas?

Os financiadores de acordo o valor que contribuem, receberão uma gratificação da  parte  do  beneficiário  como  passes  Vip para  acesso  em eventos, T-shirts, ou um produto caso seja da categoria industrial.

O aplicativo obriga um cadastro do talento anexado de vídeos, imagens e a bibliografia do talento ou uma descrição da startup/empresa. A plataforma sugere a leitura de regulamentos antes da aplicação.

Modalidades de Pagamento?

Fruto da parceria entre a Pambalas e a empresa Timebox as pessoas poderão financiar os projectos por via de uma transferência em qualquer ATM do território Nacional, com design personalizado da Pambalas. Também através dos quiosques do Xikila Money e usando Visa para residentes no exterior.

Quanto é que a Pambalas cobrará por cada projecto financiado?

A plataforma cobra uma taxa de 15% caso o projecto é financiado na totalidade . Não existirá taxas de cobrança, se um projecto não é financiado na totalidade. Por sua vez, esta plataforma é uma oportunidade para vários empreendedores encontrarem grupos/pessoas/pequenas empresas para fazerem seus negócios/investimentos.

O projecto será oficialmente apresentado no dia 17 de Novembro de 2017, e terá lugar no auditório do ISUTIC.