Portugal acolhe a maior feira de startups “Web Summit 2017”

0
1549

O evento Web Summit é uma conferência de tecnologia, realizada anualmente desde 2009. A empresa foi fundada por “Paddy Cosgrave, David Kelly e Daire Hickey“. O tema da conferência é centrada na tecnologia da internet e os participantes vão desde empresas da Fortune 500 até às pequenas empresas de tecnologia.

Portugal acolhe a nona edição da maior feira de startups e empreendedorismo abriu esta segunda-feira em Lisboa. Um evento onde são esperados 65 mil participantes ao longo de quatro dias. Durante quatro dias, de 6 a 9 de Novembro, mais de mil oradores procuram inspirar e dar conselhos a empreendedores de todo o mundo na Web Summit.

Web Summit contém uma mistura de CEOs e fundadores de startups tecnológicas em conjunto com uma série de pessoas da indústria de tecnologia mundial, assim como as indústrias relacionadas. É considerado o maior evento deste género na Europa.

Este ano o encontro conta com mais de 1600 startups e destas 270 são portuguesas, Angola está representada pela Tupuca e a Appy Saúde. As empresas estão divididas em três categorias: as Alpha para quem está a começar, as Beta para quem vai a meio caminho e as Start para as empresas que apresentam maior potencial de crescimento.

Entre os convidados especiais está o secretário-geral das Nações Unidas António Guterres, o ex-vice-presidente norte-americano Al Gore e François Hollande, o antigo presidente francês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here