PayPay disponibiliza novos serviços internacionais aos clientes

0
1080

A plataforma digital angolana PayPay disponibilizou novos serviços internacionais aos seus clientes, na sua última actualização, trazendo assim uma experiência operacional mais unificada aos seus usuários.

Sobre os novos serviços disponíveis na PayPay estão a Netflix, XBOX, Steam, Nintendo eShop, o iTunes e o Spotify, todos com referência de pagamentos da Europa, propriamente de Portugal.

Segundo o que foi revelado a redacção da MenosFios, por fontes ligadas a empresa, esses novos serviços vem para oferecer mais comodidade, agilidade, centralização e diversão aos utilizadores e parceiros.

De informar que a PayPay é uma plataforma digital e totalmente interativa, utilizável em telemóveis e que permite efectuar pagamentos, transferência e receber dinheiro com recurso ao número de telefone e código QR, bem como consultar saldo da conta bancária e permitir, igualmente, associar a uma carteira digital.

A mesma é autorizada pelo Banco Nacional de Angola, e onde toda a operacionalidade na plataforma é assegurado por uma forte equipa de engenheiros informáticos, bem como são apoiados pelo provedor principal do aplicativo. As manutenções ao sistema e actualizações estão igualmente asseguradas por essa mesma equipa de engenheiros, e onde a segurança física e lógica dos produtos criptográficos respeitam os requisitos de segurança relevantes da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui