A Pen Drive mais barata de Angola custa apenas 590 Kz!

0
2659

Depois do artigo sobre a Pen Drive de Ouro (literalmente) publicado cá no MenosFios, resolvemos trazer também a Pen Drive mais barata de Angola para fazer cá um contraste interessante. Encontramos esta “preciosidade” à venda nas lojas da NCR, em Luanda, por apenas 590 Kz.

O produto da Trancend é o modelo TS8GF500, com a capacidade de armazenamento de 8Gb. Eu pessoalmente, tomei a liberdade de dar-lhe uma alcunha “a baratucha” (ficou bem?).

Para quem não conhece ou nunca prestou atenção, a Transcend é uma gigante do mundo das Pen Drives e Cartões de Memória, criada em 1988 pelo tailandês Peter Shu e já tem escritórios em cerca de dez países diferentes, entre os quais Estados Unidos, China e Inglaterra.

CONCLUSÃO

A NCR tem proporcionado aos angolanos bom material informático a preço acessível (que continuem assim), quanto a “baratucha” penso que é a solução daqueles que estão sempre a  perder as Pens (que coisa irritante). E para quem quiser, o melhor é correr porque a procura está alta e a NCR é especialista em “já não temos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here