Pendrive Assassina que “Queima PC’s” vai começar a ser vendida

0
2320

 

usb kill

No ano passado um dispositivo ganhou notoriedade, denominada “Pendrive Assasina” é um dispositivo criado por um investigador russo, que baptizou o dispositivo como “Dark Purple” capaz de “fritar”(inutilizar) qualquer máquina em que seja inserido, seja computador ou TV, uma maneira bem radical para proteger os seus dados.

Depois de muita espera, finalmente o dispositivo vai começar a ser vendido, não se sabe exactamente qual é a empresa por trás da venda deste produto, no entanto, as únicas informações existentes até ao momento é que a empresa encarregada de vender o USB Kill é de Hong Kong, que diz ser especializada em segurança e auditoria de hardware.

O dispositivo será vendido a qualquer pessoa?

Felizmente não, esta totalmente enganado quem pensou que a empresa iria vender o USB Killer para fins maliciosos. Pelo menos na visão da empresa, a proposta é vende-lo para especialistas interessados em testar os seus dispositivos contra aparelhos USB capazes de causar surtos eléctricos como o tal “Pendrive Assassina”.

Como Funciona a Pendrive Assassina? 

A Pendrive Assassina acumula energia do computador e descarrega de volta no computador com o intuito de queimar tudo que for possível. Ao devolver a tensão para a fonte de energia, o USB Killer é capaz de queimar o processador e a placa-mãe do computador deixando-o totalmente inútil.

Veja o dispositivo em teste:

 

Gostaria de ter um destes?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui