Pensando em Segurança, Facebook começa a usar o Office 365

1560

Office 365

Não existe publicidade melhor do que o bom trabalho. Pelos vistos a Microsoft está a colher os frutos do investimento feito nas plataformas na nuvem, mais propriamente no Office 365.

Foi assim que o Facebook decidiu assinar um contrato com a Microsoft para lançar o Office 365, e-mail baseado na web e serviços de calendário para seus 13.000 funcionários.

O anuncio aconteceu na passada terça-feira, os funcionários terão acesso ao Office, incluindo o seu e-mail e calendário. Mas eles não terão acesso a Yammer, rede social para corporações. Também não terão acesso ao Skype for Business, para mensagens e de videoconferência, aplicações que competem directamente com os próprios serviços do Facebook.

Ao explicar por que o Facebook implementou esta solução, Chief Information Office Tim Campos falou sobre a segurança e flexibilidade da plataforma em um post como convidado no blog do Microsoft Office:

É por isso que temos implementado o Office 365. Não só é uma plataforma madura e abrangente, que atende aos nossos padrões rigorosos de segurança, complementa nossa forma de trabalhar com a inteligência, flexibilidade, e está em constante evolução. É mundialmente implantado, acessível em qualquer plataforma móvel, apoiamos e é seguro. Acima de tudo, ele permite que a nossa produtividade com novas e poderosas capacidades de empregados, tais como a capacidade de compartilhar e editar documentos tradicionais do Excel ao mesmo tempo, em todos os dispositivos.

Se está interessado em obter o Office 365, pode comprar por aproximadamente 13 mil AKZ nas lojas especializadas em Angola (licença para 1 ano) . Esta versão dá acesso ao Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher, Access, e 1TB de armazenamento em nuvem no Onedrive.