SeedStars World : último dia para inscrever a sua Startup

994

Startup

Se tem uma Startup que tenha recebido um financiamento inferior a 500 mil USD nos últimos dois anos, então este artigo é para si. Na verdade é para 99.9% das startups em Angola, uma vez que os investimentos em startups em norma não são tão altos. Pois, voltando ao foco, o Seedstars World, competição internacional de Startups escolherá a melhor Startup de Angola no dia 27 de Julho.

Hoje é o último dia para a inscrição das Startups que pretendem ser as sucessoras da Jobartis no trono de “Melhor Startup de Angola” e ganhar uma viagem a Suiça, para competir com as melhores startups do resto do mundo.

Como fazer a inscrição?

Basta seguir o link para o site oficial.

Caso queira apenas assistir ao evento?

Há outra inscrição, gratuita, que pode ser feita aqui.


O júri para o concurso foi revelado:

Startup

  1. Marcello Schermer, pertence à organização do Seedstars World, já esteve em Angola no ano passado e tem uma vasta experiência quando o assunto é empreendedorismo.
  2. Armando Teixeira, responsável pelo Fundo Activo de Capital de Risco Angolano (FACRA), o principal patrocinador do evento deste ano.
  3. Dizando Norton, co-fundador do KiandaHub – o conhecido espaço de Co-Working – que vem promovendo o desenvolvimento das startups em Angola.

Então no dia 27 de Julho, na Sede do Banco Económico, poderemos testemunhar mais um episódio do desenvolvimento do ecossistema de startups em Angola.