SeedStars World : último dia para inscrever a sua Startup

0
1121

Startup

Se tem uma Startup que tenha recebido um financiamento inferior a 500 mil USD nos últimos dois anos, então este artigo é para si. Na verdade é para 99.9% das startups em Angola, uma vez que os investimentos em startups em norma não são tão altos. Pois, voltando ao foco, o Seedstars World, competição internacional de Startups escolherá a melhor Startup de Angola no dia 27 de Julho.

Hoje é o último dia para a inscrição das Startups que pretendem ser as sucessoras da Jobartis no trono de “Melhor Startup de Angola” e ganhar uma viagem a Suiça, para competir com as melhores startups do resto do mundo.

Como fazer a inscrição?

Basta seguir o link para o site oficial.

Caso queira apenas assistir ao evento?

Há outra inscrição, gratuita, que pode ser feita aqui.


O júri para o concurso foi revelado:

Startup

  1. Marcello Schermer, pertence à organização do Seedstars World, já esteve em Angola no ano passado e tem uma vasta experiência quando o assunto é empreendedorismo.
  2. Armando Teixeira, responsável pelo Fundo Activo de Capital de Risco Angolano (FACRA), o principal patrocinador do evento deste ano.
  3. Dizando Norton, co-fundador do KiandaHub – o conhecido espaço de Co-Working – que vem promovendo o desenvolvimento das startups em Angola.

Então no dia 27 de Julho, na Sede do Banco Económico, poderemos testemunhar mais um episódio do desenvolvimento do ecossistema de startups em Angola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here