PlatinaLine foi considerado o melhor Site de Entretenimento de África

0
5737

O portal PlatinaLine tem se afirmado como um dos maiores a nível da lusofonia, com uma forte presença nas redes sociais, na TV e rádio. Esta estratégia fez com que recentemente atingisse uma marca impressionante: 1 milhão de gostos no Facebook.

O portal PlatinaLine, venceu recentemente o prémios African Entertainment Awards 2017, na categoria de Melhor Blogue ou Site de Entretenimento de 2017, na qual a eleição foi feita nos EUA.

Segundo Sarchel Necésio (Fundador e  C.E.O.  do Platinaline), “Somos apologistas de que mais importante do que o rendimento é o legado que deixamos para a actual e para as próximas  gerações. Este prémio orgulha os angolanos e enaltece a inovação na comunicação social angolana, é um triunfo que também deve deixar a cultura angolana feliz, pois somos os pioneiros e os maiores propagadores da cultura angolana a nível da Internet no mundo.

É importante ainda salientar que, no concurso, o portal Platinaline concorria com os sites  como Uche , The Threaded Man, Mercy flawless media, Gareth Pon, Takuseri kwekuseri usflexinn, Kemi Filani kemifilaniblog, cabendo, através da votação popular, o site angolano venceu com uma grande margem.

A equipe do Menos Fios felicita o vencedor pela conquista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here