Primavera anuncia nova versão do Software com foco na implementação do IVA em Angola

872

A multinacional portuguesa presente em Angola há cerca de 20 anos, a PRIMAVERA BSS, especializada no desenvolvimento de software de gestão empresarial e de plataformas para integração de processos anunciou em Luanda que vai disponibilizar aos gestores angolanos uma nova versão de software preparada para responder às exigências do IVA, e que ao mesmo tempo simplifica a gestão logística e de inventário das empresas.

Segundo a empresa, a versão 10 do PRIMAVERA, agora disponibilizada, possui tecnologia de última geração que permite tratar dos processos administrativos das empresas de forma mais rápida e mais simples, assim como uma maior capacidade de integração com outros sistemas e aplicações existentes nas empresas. A V10 inclui ainda um novo módulo destinado à gestão de inventários, que simplifica a receção e expedição de materiais, a transferência entre armazéns e a gestão de stocks em várias moedas.

A nova versão do ERP PRIMAVERA é a maior revolução tecnológica feita até hoje ao software. É um sistema híbrido que estabelece ligação natural entre soluções cloud e on premisses, permitindo uma fusão completa entre os dados das soluções instaladas com as aplicações Web, sendo mais competitiva para empresas que tenham operações logísticas exigentes e que procurem uma solução de gestão completa, que inclua todos os processos logísticos dentro do software, ao mesmo tempo que permite acelerar a digitalização nas organizações que ainda usam sistemas mais tradicionais.

Acelerador de IVA

A PRIMAVERA irá ainda disponibilizar um acelerador do IVA, ou seja, uma aplicação que permite carregar automaticamente as bases de dados com documentos e planos de conta. Com este acelerador, a migração dos dados é automática e não há erros, nem falhas na adoção do novo imposto.