Prisma adiciona recurso de localização geográfica nas publicações

66

O Prisma, lançou uma actualização que agora permite compartilhamento de fotografias baseadas na localização do usuário. Depois de ter colocado uma pausa quanto a transmissão ao vivo de vídeos com filtros, agora o aplicativo voltar a focar na qualidade de suas publicações que são baseadas em obras de arte.

O aplicativo de arte de filtro, removeu também uma das maiores limitações da plataforma: o limite de resolução de 1080 x 1080 pixel quadrado em fotografias. As imagens filtradas agora têm o dobro da resolução.

O aplicativo Prisma, agora permite com que os usuários efectuem um cadastro para publicar suas fotografias artísticas directamente na plataforma, o que vai permitir outros artistas verem os trabalhos publicados por diferentes usuários. Quanto mais likes conseguir, mais longe a publicação pode chegar.

A plataforma praticamente estabelece agora um ranking que é cumulativo com base nas aplicações dos filtros, isto quer dizer que, se o usuários publicar uma fotografia e a mesma conseguir alcançar o maior número de usuários do Prisma, outras publicações suas vão continuar a ter mais visualizações.

A actualização está disponível para os usuários de iOS e do Android. Infelizmente, o recurso de proporção livre está limitado somente para os usuários de iOS por enquanto, mas a empresa espera poder trazê-lo para o Android em breve.