Processadores da 9ª geração da Intel serão lançados antes de Julho

0
1167

Durante a Conferência de Desenvolvedores de Jogos, a Intel prometeu lançar seus processadores da 9ª geração Intel série H no segundo trimestre de 2019, e um porta-voz da Intel disse que os próximos chips são baseados na antiga arquitetura 14nm Coffee Lake.

Os referidos processadores da 9ª geração,  serão capazes de  dar origem a uma série de laptops poderosos que os jogadores podem usar para tocar títulos enquanto gravam e transmitem ao mesmo tempo sem ter que se preocupar com atrasos e quedas de desempenho. Essas máquinas seriam especialmente úteis para criadores que também precisam executar programas intensivos em recursos, como ferramentas de edição de vídeo.

Além disso, a empresa deu ao seu Graphics Command Center uma revisão muito necessária em preparação para o lançamento de suas primeiras placas gráficas discretas em 2020. O aplicativo atualizado pode identificar automaticamente um jogo e optimizá-lo em um clique. A versão de acesso antecipado só pode reconhecer 30 jogos, mas a Intel promete constantemente adicionar mais títulos.

Finalmente, a fabricante de chips anunciou seus esforços antitóxicos em cooperação com a Spirit AI . Eles estão a  trabalhar juntos para desenvolver uma ferramenta de moderação de detecção de voz, na esperança de serem capazes de lidar com comportamentos tóxicos nos chats de voz dos jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here