Processadores da 9ª geração da Intel serão lançados antes de Julho

1038

Durante a Conferência de Desenvolvedores de Jogos, a Intel prometeu lançar seus processadores da 9ª geração Intel série H no segundo trimestre de 2019, e um porta-voz da Intel disse que os próximos chips são baseados na antiga arquitetura 14nm Coffee Lake.

Os referidos processadores da 9ª geração,  serão capazes de  dar origem a uma série de laptops poderosos que os jogadores podem usar para tocar títulos enquanto gravam e transmitem ao mesmo tempo sem ter que se preocupar com atrasos e quedas de desempenho. Essas máquinas seriam especialmente úteis para criadores que também precisam executar programas intensivos em recursos, como ferramentas de edição de vídeo.

Além disso, a empresa deu ao seu Graphics Command Center uma revisão muito necessária em preparação para o lançamento de suas primeiras placas gráficas discretas em 2020. O aplicativo atualizado pode identificar automaticamente um jogo e optimizá-lo em um clique. A versão de acesso antecipado só pode reconhecer 30 jogos, mas a Intel promete constantemente adicionar mais títulos.

Finalmente, a fabricante de chips anunciou seus esforços antitóxicos em cooperação com a Spirit AI . Eles estão a  trabalhar juntos para desenvolver uma ferramenta de moderação de detecção de voz, na esperança de serem capazes de lidar com comportamentos tóxicos nos chats de voz dos jogos.