Que startups angolanas estarão na Web Summit 2018

664

Há alguns dias ficamos a saber que a Appy Saúde estaria de volta à grande cimeira de inovação, o evento Web Summit 2018, que acontecerá entre 5 á 8 de Novembro, em Lisboa.

Para além da Appy Saúde, outras startups Angolanas estão alistadas para se apresentarem na Web Summit 2018 :

  1. Tupuca: serviço de entregas. Começou com a entrega de comida de vários restaurantes em Luanda, mas agora podemos encontrar na plataforma uma variedade de produtos.
  2. Appy Saúde: um projecto que tem como foco a melhoria dos serviços de saúde em Angola, agregando informação dos serviços médicos em todo o país (hospitais, clínicas, farmácias, médicos…)
  3. My Happy LunchBox:  é um serviço de  Entrega de Comida Saudável, Catering e Workshops, que veio oferecer uma opção saudável para o seu almoço. A equipe do LNL fez um review sobre o serviço.
  4. Sheshe Lda: virada para o e-Commerce, a Sheshe vende artigos de moda e beleza de marcas africanas, aproveitando assim o potencial que a moda e a cultura africana têm.

Para além destas Startups, o evento contará com a participação de várias outras personalidades associadas a empresas de tecnologia.