Que tal saber onde há dinheiro e papel no Multicaixa sem sair de casa?

1
7795

Ninguém gosta de sair de casa, com o objetivo de ir ao multicaixa levantar dinheiro ou efectuar uma consulta e não encontrar dinheiro ou papel, tendo em conta que para a segunda opção há que consiga fazer consultas pelo smartphone ao usar o Multicaixa Express ou mesmo o aplicativo da sua conta bancaria, mas e se for para levantar dinheiro?.

Para colmatar esse problema que  ainda afecta a nossa sociedade, a aplicação “ONDE” que tem como principais serviços a localização de:

  • Endereçamento próprio;
  • Localização geográfica exacta;
  • Descubra e regista novos lugares
  • Informação detalhada sobre:
    – Serviços
    – Entidades Públicas e Privadas
    – Multicaixas (ATMs)
    – Monumentos
    – Museus, e muito mais!

A plataforma ONDE, desenvolvida para resolver o problema da localização geográfica em Angola, vai lançar no mercado um novo serviço que fornecerá informações sobre o estado das caixas de pagamento eletrónico (ATMs).

Segundo Domingos Fernando (O CEO da ONDE), numa entrevista concedida à FORBES Angola, disse que o serviço vai permitir ao usuário saber em tempo real, por exemplo, qual o ATM mais próximo de si que tem dinheiro ou recibos (papel). “Várias são as vezes em que precisamos andar de ATMs em ATMs à procura de dinheiro ou papel. Com o nosso aplicativo, isso já não será necessário”, garante. Segundo o empresário, estão em curso negociações com alguns bancos comerciais, no sentido de se disponibilizar o novo serviço a partir do primeiro trimestre de 2021.

A plataforma ONDE surgiu em 2017 com o serviço de endereçamentos e georreferenciação, desenvolvido para resolver o problema da localização ou endereçamento geográfico no país, o que lhe valeu a distinção de startup vencedora da terceira edição do concurso Startups Turismo em Angola, realizado recentemente pelo Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here