Que tal saber onde há dinheiro e papel no Multicaixa sem sair de casa?

11197

Ninguém gosta de sair de casa, com o objetivo de ir ao multicaixa levantar dinheiro ou efectuar uma consulta e não encontrar dinheiro ou papel, tendo em conta que para a segunda opção há que consiga fazer consultas pelo smartphone ao usar o Multicaixa Express ou mesmo o aplicativo da sua conta bancaria, mas e se for para levantar dinheiro?.

Para colmatar esse problema que  ainda afecta a nossa sociedade, a aplicação “ONDE” que tem como principais serviços a localização de:

  • Endereçamento próprio;
  • Localização geográfica exacta;
  • Descubra e regista novos lugares
  • Informação detalhada sobre:
    – Serviços
    – Entidades Públicas e Privadas
    – Multicaixas (ATMs)
    – Monumentos
    – Museus, e muito mais!

A plataforma ONDE, desenvolvida para resolver o problema da localização geográfica em Angola, vai lançar no mercado um novo serviço que fornecerá informações sobre o estado das caixas de pagamento eletrónico (ATMs).

Segundo Domingos Fernando (O CEO da ONDE), numa entrevista concedida à FORBES Angola, disse que o serviço vai permitir ao usuário saber em tempo real, por exemplo, qual o ATM mais próximo de si que tem dinheiro ou recibos (papel). “Várias são as vezes em que precisamos andar de ATMs em ATMs à procura de dinheiro ou papel. Com o nosso aplicativo, isso já não será necessário”, garante. Segundo o empresário, estão em curso negociações com alguns bancos comerciais, no sentido de se disponibilizar o novo serviço a partir do primeiro trimestre de 2021.

A plataforma ONDE surgiu em 2017 com o serviço de endereçamentos e georreferenciação, desenvolvido para resolver o problema da localização ou endereçamento geográfico no país, o que lhe valeu a distinção de startup vencedora da terceira edição do concurso Startups Turismo em Angola, realizado recentemente pelo Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente.

3 COMENTÁRIOS

  1. È uma mais valia para todos nos espero que saibamos aproveitar esta ideia genial e que continuem a ajudar- nos com ferramentas destas . Viva um forte abraço aos bravos criadorez.

  2. Proponho aos criadores no sentido de criarem uma ferramenta onde se possa fazer ou cambio automatico de kuanza para outras moedas sem precisarmos de ir a um balcao de um Banco, com um limite diario ou mensal. Obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui