Serviços da Google temporariamente fora do ar

0
1909

Parece que a Google decidiu não começar a semana com o pé direito, pois alguns dos seus serviços como YouTube, Gmail e outros serviços da empresa estão fora do ar. O Gmail perdeu temporariamente o acesso aos seus Contactos. Pode deparar-se com problemas enquanto esta situação persistir.

Os usuários do Gmail foram recebidos com uma mensagem de “Erro temporário”.

No serviço Downdetector, vê-se uma mancha vermelha pela Europa e nas principais cidades do mundo. O mapa abaixo refere-se ao Gmail, o primeiro onde detetámos o problema, com a mensagem:

Qual é a informação da Google relativamente ao problema?

Apesar de não ser dada uma explicação em concreto, a Google já assumiu que estão a ocorrer problemas em todos os seus serviços, eis a mensagem da empresa:

Temos conhecimento de um problema com o Gmail que está a afectar uma maioria de utilizadores. Os utilizadores afectados não podem aceder ao Gmail. Forneceremos uma actualização aproximadamente à(s) 14/12/20, 12:12, com informações detalhadas sobre quando esperamos resolver o problema. Note que este tempo de resolução é uma estimativa e pode ser alterado.

Actualmente alguns serviços já estão a ser repostos, com alguma lentidão mas existe momentos que já se consegue aceder ao Gmail, dentre outros serviços da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here