Reveladas mais informações do vídeo-jogo rival do FIFA

0
920

Com as imensas críticas na série ‘Pro Evolution Soccer’, o que tem feito com que o vídeo-jogo esteja a atravessar algumas dificuldades, tem sido o  ‘FIFA’ uma das poucas (senão mesmo a única) alternativas para os aficionados de jogos de futebol. Pois bem, em breve pode ser que exista mais uma opção com ‘UFL’, de acordo com o Eurogamer.

Segundo o que informa a plataforma, o vídeo-jogo UFL’ é desenvolvido pela produtora inglesa Strikerz Inc. e conta com o Unreal Engine como motor de jogo.

Em comunicado, a empresa diz que vai disponibilizar ‘UFL’ gratuitamente, garantindo ainda que o modo online está a ser desenvolvido para justo – com os jogadores a defrontarem apenas outros jogadores de habilidade semelhante.

MAIS: Saiba agora o novo nome da série de vídeos-jogos denominada ‘FIFA’

Apesar de ainda não ter sido lançado, ‘UFL’ já conta com embaixadores de ‘alto gabarito’, como é o caso de Cristiano Ronaldo, Oleksandr Zinchenko, Romelu Lukaku, Roberto Firmino e Kevin De Bruyne. Da mesma forma, a Strikerz Inc. também pretende criar parcerias com várias equipas de futebol conhecidas, com o Sporting CP a já estar confirmado.

Apesar de já estar confirmado para 2022, a equipa de produção ainda não tem uma data definida para lançar este jogo. ‘UFL’ será lançado para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e Xbox One.

Confira abaixo o trailer do vídeo-jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here