Revelado o novo Samsung Galaxy A9

1359

A Samsung não pára!

Enquanto todos vão tentando adivinhar como será o Galaxy S7, a empresa decidiu mostrar algo mais real, um smartphone de uma linha topo de gama, a linha “A”.

As imagens promocionais do novo smartphone da Samsung, o Galaxy A9, confirmam algumas das especificações esperadas para o dispositivo. O smartphone terá um ecrã Super AMOLED de 6”, chipset Snapdragon 620 e 3GB de RAM.

As imagens abaixo ajudam a perceber qual foi a evolução deste modelo.

Galaxy-A9

Outras especificações revelam que o Galaxy A9 terá câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 8 megapixels, 32 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão, bateria de 4,000 mAh e scanner de impressões digitais, além de conectividade LTE. Fisicamente ele terá acabamento em metal e vidro, como tem sido padrão nos smartphones topo de Gama.

Quando ao sistema operativo, o Galaxy A9 chegará com a versão Lollipop do Android, mas segundo a Samsung, nos primeiros meses a actualização para o Android Marshmallow está prevista.

Galaxy-A9-1

Lançamento

O modelo deve custar cerca de 470 USD na China, onde será lançado até o mês de janeiro.

Não sabemos se a Samsung fará o lançamento oficial em Angola, mas decerto que uma das operadoras móveis terá o A9 no seu portfólio brevemente…