Zoom é o app mais baixado durante a fase de quarentena

0
2183

O aplicativo Zoom é actualmente o mais baixado em vários países devido à pandemia causada pelo Coronavírus. Como as pessoas estão todo o tempo dentro de casa, a busca por aplicativos de lazer e também de redes sociais aumentaram bastante.

Zoom é um dos principais aplicativos para videoconferência do mercado, disponível para computadores e telemóveis. Antes da pandemia da Covid-19, a plataforma era desconhecida um pouco por todo o mundo, mas foi ganhando popularidade nas últimas semanas de isolamento social em vários países, superou os 200 milhões de utilizadores no fim de março.

O grande argumento do Zoom enquanto app de videoconferência está no fato de ter uma capacidade muito superior de participantes em cada chamada e chega a ultrapassar o WhatsApp que suporta apenas quatro pessoas em simultâneo, no Zoom podem participar até 100 utilizadores.

 Os principais recursos do Zoom:

  1. Reuniões individuais
  2. Videoconferências em grupo
  3. Compartilhamento de tela

O nível gratuito permite reuniões individuais ilimitadas, mas limita as sessões de grupo a 40 minutos e 100 participantes. Os planos pagos começam em US $ 15 por mês por anfitrião (host).

Por todo o mundo a plataforma criada por Yuan tem sido útil para conferências, apresentações de produtos, reuniões e aulas à distância, indo da dança à escolaridade. Várias escritórios corporativos, políticos, bem como algumas leituras de programas televisivos têm estado a utilizar a plataforma.

O aplicativo está disponível em formato gratuito e está disponível para Windows, Android e iOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here