[Rumor] Samsung pode lançar um smartphone sem conector para auriculares

0
1505

A Samsung,  poderá retirar o conector para auriculares no seu próximo smartphone que a empresa pretende lançar no mercado.

Espera-se que o próximo aparelho a ser lançado pela Samsung, seja o Galaxy S8, que terá ainda um conector de energia USB Type-C, que vai permitir a conexão de periféricos, como os auriculares.

A Samsung anunciou a compra, por 8 bilhões de dólares, da empresa de áudio Harman, que tem auriculares e altifalantes sem fio. E tudo indica que a empresa vai poder trazer ao mercado um aparelho sem conector para auriculares.

Já que, fabricantes como a Apple e a Lenovo, tiraram os conectores de auriculares de seus principais smartphones em 2016, respectivamente o Moto Z e o iPhone 7. A solução para conectar os auriculares, é usar um adaptador que fornecido com o aparelho.

Depois de uma ano complicado que a empresa sul-coreana enfrentou no que diz respeito aos smartphones da linha Galaxy, espera-se que o  Galaxy S8 seja apresentado oficialmente pela Samsung no primeiro semestre de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here