[Rumor] Samsung Galaxy S8 poderá não ter entrada para Auriculares

0
1525

SamSungA Samsung vai preparando o seu próximo topo de gama, o Samsung Galaxy S8 e segundo informações é que a empresa Sul-Coreana deve ser a próxima fabricante que não terá o espaço para auriculares no seu futuro produto.

Depois da Apple com o iPhone 7 ter excluído o espaço para a colocação de auriculares, a Samsung pretende seguir o mesmo caminho do seu concorrente no mercado de smartphones, segundo indicam os rumores. Por outro lado, a Samsung, ao que tudo indica, poderá adotar a porta USB-C como forma de conexão no Samsung Galaxy S8, utilizar um auricular com fio e outra opção seria usar algum gadget com conexão Bluetooth para esse efeito.

Portanto, caso a Samsung opte por não usar mais a porta de 3,5 mm, não será nenhuma surpresa é que a tendência, daqui para frente, é que os smartphones topo de linha das empresas deixem de lado a entrada. De acordo com alguns especialistas quanto menos entradas um smartphone tiver, mais fácil é torna-lo à prova d’água. acrescentam ainda que, ausência de uma das portas de entrada para a água, deixa o produto menos vulnerável a acidentes.

A Samsung ainda terá muitas novidades até ao anúncio do Samsung Galaxy S8, que deve ser lançado oficialmente em 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here