Saiba o que Angela Merkel fará na Gamescom 2017

1805

A E3 quase que ainda nem terminou, e o mundo já de olho no próximo grande evento de jogos que acontecerá em Agosto.

Considerada como uma das grandes conferências de jogos, que é realizada todos os anos em Cologne, Alemanha, será aberta pela líder do país e considerada também como a líder da União Europeia, a Chanceler Angela Merkel.

O Gamescom é o maior evento de videogames do mundo. No ano passado, teve a participação de cerca de 345 mil pessoas, uma vez que a E3 contou apenas com 68 mil pessoas. O evento deste ano terá inicio em 22 de Agosto.

“A participação da chanceler é um sinal de grande apreço para nós” disse Gerald Bose, o organizador do evento.

“Com a visita de Merkel, ela honra o desenvolvimento da gamescom em um dos eventos mais bem sucedidos e maiores do sistema de feiras Alemãs. A Gamescom é hoje o maior evento mundial de jogos de computador e videogames. Ela enfatiza a posição de Koelnmesse como uma das principais Organizadores de feiras de todo o mundo no segmento de mídia digital e entretenimento “.

Angela Merkel, conhecida como uma pessoa muito rígida, no nosso entender, ela nunca mostrou que tem muito interesse nos videogames. Mais ainda com os problemas que ela esta a enfrentar na União Europeia, o  Brexit (British-Exit, ou seja, a saída do Reino Unido da União Europeia). Mas, com certeza a sua presença neste evento irá enfatizar a importância da industria do jogo que cresce cada vez mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here