Saiba quando começa e termina o concurso público para o quarto operador de telecomunicações

2
7638

Em finais de Novembro de 2017 o Ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, José Carvalho da Rocha, informou oficialmente que, o governo vai lançar um concurso público internacional para um quarto operador de telecomunicações, que vai incluir a rede fixa, móvel e de televisão por subscrição.

A entrega de candidaturas no INACOM começa no dia 8 de Janeiro de 2018 e termina no dia 27 de Fevereiro de 2018.

Cadernos de Encargos 

Para aceder aos cadernos de encargos os candidatos deverão pagar uma caução de 5% do valor do contrato e 15% quando forem seleccionados. O valor do contrato deverá ser verificado no INACOM no momento de consulta dos cadernos de encargos.

Segundo Brício Afonso (Economista), explicou ao Jornal expansão que os procedimentos do concurso público estão em linha e obedecem aos preceitos da lei, mas assinala que, só o concurso em si, abre um novo caminho no sector das telecomunicações.

O mesmo salientou ainda que, qualquer que seja a empresa que for seleccionada, independentemente da sua infraestrutura accionista, é vantajoso para o consumidor final porque terá mais opções de escolha.

Ansioso para conhecer a quarto operador?

2 COMENTÁRIOS

    • “pagar uma caução de 5% do valor do contrato e 15%” – ou seja, para além de ser uma Empresa de Telecomunicações, é preciso ter uns milhões na conta…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui