Samsung anuncia o Galaxy XCover 5, o novo smartphone para ambientes difíceis

0
1177

Samsung anunciou o seu novo smartphone Galaxy XCover 5. Para quem não sabe, a linha Galaxy XCover é composta por dispositivos reforçados e resistentes, voltados para profissionais que trabalham em ambientes externos, como um engenheiro que supervisiona uma construção, e para desportistas que praticam actividades em ambientes mais extremos.

Um smartphone robusto projectado para lidar com trabalhos exigentes enquanto atende às necessidades de uma força de trabalho cada vez mais móvel. O smartphone combina a durabilidade com o conforto para um produto que é elegante e fácil de segurar, mas robusto o suficiente para resistir a ambientes de trabalho difíceis.

“Na Samsung, estamos a investir rapidamente em tecnologia que oferece eficiência e durabilidade para empresas com foco em campo e fábrica à medida que se tornam cada vez mais móveis”, disse Mark Notton, Director Sênior de Portfólio de Produtos Móveis da Samsung Electronics Europe.

Na parte do hardware temos um ecrã LCD de 5,3 polegadas com biometria através da câmara frontal de 5 megapixels localizada na borda superior. O Xcover 5 inclui recurso push-to-talk que permite que o aparelho seja usado como um walkie talkie através do aplicativo Microsoft Teams e, além disso, a sua tecla Xcover pode ser personalizada para abrir qualquer aplicação.

Para o processador a Samsung optou por um Exynos 850 emparelhado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. A bateria de 3.000 mAh não é selada, ou seja, pode ser substituída pelo usuário. Disponível em variantes Dual SIM e Single SIM, o samsung Galaxy Xcover 5 chega às lojas na Europa, Ásia e América Latina ao final deste mês.

Trata-se de um smartphone que está equipado com vários recursos para lidar com tarefas e actividades exigentes. A resistência ao impacto permite que o Galaxy XCover 5 resista a quedas de até 1,5 metros e a resistência à água e poeira com classificação IP68 significa que pode ser submerso em mais de um metro de água por mais de 30 minutos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here