Samsung apresenta o seu novo smartphone dobrável

1
991

O mais novo smartphone dobrável da Samsung é real. A empresa apresentou oficialmente seu smartphone denominado “Galaxy Z Flip“, depois de meses de informações divulgadas de forma não oficial e até um comercial promocional exibido durante a cerimónia de entrega dos Óscares.

O substituto do Galaxy Fold, apresenta um design em concha semelhante ao novo Razr da Motorola. O Z Flip, como o Razr, é essencialmente um telefone dobrável de alta tecnologia, com uma tela dobrável interna de 6,7 polegadas e um pequeno painel de notificações externo.

Em comparação, o Galaxy Fold possui uma tela de 4,6 polegadas quando fechada e uma tela de 7,3 polegadas separada quando aberta em um tablet. A tela Quick View exterior do Razr tem 2,7 polegadas, enquanto a tela interna se estende até 6,2 polegadas.

O smartphone que estará à venda no dia 14 de Fevereiro a um preço inicial de 1.380 USD, é o primeiro para o mercado dobrável e é algo que pode impulsionar os dispositivos. O vidro não arranha tão facilmente quanto o plástico, geralmente é mais durável e também oferece ao Flip uma sensação mais premium do que outras dobráveis ​​disponíveis para venda.

1 COMENTÁRIO

  1. Vi algumas reviews do Motorola Razr é até interessante 😅 mas pra mim não tem graça usar telemóvel que dobra 🤷‍♂️

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here