Samsung já trocou uma parte dos Galaxy Note 7 com problema na bateria

0
2183

transferir-1

Sabe-se que o famoso Galaxy Note 7 teve vários problemas que levaram a empresa a suspender a venda do smartphone, tendo causado varias explosões. Onde até foram tomadas medidas para que o smartphone fosse transportado por aviões. Mas pelo que tudo indica o problema já foi resolvido.

Comunicado: Samsung Electronics America, Inc. anunciou que cerca de metade de todos os telefones  Galaxy Note7 que foram vendidos nos EUA foram trocadas através do programa de devolução voluntário da Samsung. Além disso, 90 por cento dos proprietários Galaxy Note7 foram optaram por receber o novo Galaxy Note7 uma vez que os telefones se tornou amplamente disponível na quarta-feira, 21 de Setembro.

Infelizmente, a Samsung não revelou o estado do programa de devolução para outros países. Enquanto questão da bateria do dispositivo afecta apenas um pequeno número de telefones, o programa de devolução terá que lidar com 2,5 milhões de celulares já vendidos oficialmente. Portanto se ainda não trocou o seu dispositivo, deverá rapidamente entrar em contacto com a Samsung ou a sua operadora o mais rápido possível onde quer que esteja no mundo.

Mas aqui fica um facto curioso, para os Angolanos quem tenham adquirido um deste smartphone, onde deverão dirigir-se para poder trocar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui