Samsung prepara Galaxy S10 com seis câmaras

1161

A Samsung prepara-se para revelar alguns novos Galaxy S10 em meados de Fevereiro do próximo ano. Segundo fontes, a empresa vai ter quatro variações do S10, com a topo de gama, a Beyond X, a ter duas câmaras frontais, quatro câmaras traseiras, suportar redes 5G e terá um ecrã de 6,7 polegadas.

De acordo com o jornal norte-americano, Wall Street Journal. que cita pessoas próximas do assunto como fontes, o Galaxy S10 poderia ter carregamento sem fio reverso. Espera-se que isso signifique que a Samsung colocará baterias ainda maiores no próximo duo Galaxy S10. Por fim, o smartphone dobrável da Samsung pode ser chamado de “Galaxy Flex” ou “Samsung Flex”, o que é interessante.

Enquanto isso, os modelos regulares do Galaxy S10 terão ecrãs entre 5,8 polegadas e 6,4 polegadas. Eles deverão oferecer de três a cinco câmaras, depende da versão, e alguns deles poderão contar também com carregamento reverso sem fio.

Ainda de acordo com as fontes, afirmam que a Samsung está mais ambiciosa em relação ao próximo lançamento. A ocasião marcará os dez anos do smartphone e, por isso, a empresa espera que o modelo seja marcante.

Algumas destas informações foram deixadas no ar pela própria Samsung, mas não há quaisquer confirmações oficiais para já sobre especificações, preços ou datas de lançamento.