Mark Zuckerberg não se demitirá do cargo no Facebook

0
1374

Em meados do ano de 2018, surgiu a informação de que, accionistas do Facebook pediram a saída Mark Zuckerberg, depois de algum tempo, o CEO da rede social acabou com todas duvidas que pairavam. 

Em uma entrevista curta, mas amplamente divulgada, com a CNN, o fundador e presidente-executivo do Facebook reagiu novamente às críticas sobre a crise mais recente da empresa. A entrevista, extraída de uma sessão de perguntas e respostas mais longa para uma série da CNN denominada “Código Humano“, abrangiu a maioria das principais questões levantadas pelos críticos sobre as falhas do Facebook e o controle unilateral de Zuckerberg sobre a empresa.

A questão mais esperada foi se o mesmo iria abandonar a liderança da rede social,  Zuckerberg respondeu com firmeza o suficiente para encerrar a questão por enquanto. “Esse não é o plano … Actualmente não acredito que isso faça algum sentido“.

De certeza que essa resposta acaba com todos rumores do Mark Zuckerberg abandonar a cadeira principal da rede social, resta saber se os accionistas ficaram satisfeitos com essa resposta, visto que eles pretendem ver o homem fora desta posição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here