Samsung pretende lançar a 2ª versão do relógio inteligente em Janeiro de 2014

812

Galaxy Gear

Os rumores vêm da Coréia, onde jornais apontam que a Samsung apresentará a versão do “Galaxy Gear 2” já em Janeiro. Sim, 4 meses depois de apresentar a primeira versão do seu “relógio inteligente“.

Segundo adeptos da teoria da conspiração, a Samsung apressou o lançamento, depois de rumores surgirem no início do ano, que apontavam o facto da Apple estar a trabalhar no “iWatch”, o provável relógio inteligente . Esses rumores ficaram mais fortes ainda quando a Apple  registrou a marca iWatch no Japão, e no dia do lançamento do iPhone 5s, foi apresentado o novo processador “M7”, que poderá ser usado ​​para monitorar o movimento.

Segundo a imprensa Sul Coreana,a Samsung estaria apresentará o Galaxy Gear 2 no Mobile World Congress, em fevereiro em Barcelona, ou ainda no Consumer Electronics Show, em janeiro em Las Vegas.  São datas improváveis, uma vez que o Galaxy Gear nem sequer começou a ser entregue aos usuários.

As novidades previstas para o Galaxy Gear 2, são a integração de um GPS, podendo assim usar o serviço de localização independente do smartphone. O aumento na capacidade de armazenamento, dando a possibilidade do relógio funcionar como um dispositivo de reprodução de música. E ainda, a mais esperada actualização, o aumento autonomia da bateria, estimada actualmente em 25 horas, uma decepção.

Bom, quer saber mais sobre esse Smartwatch? Veja este artigo: http://www.menosfios.com/2013/09/vale-a-pena-comprar-o-relogio-inteligente-da-samsung/

[Via]: Exame