Será este o novo Nokia com sistema Android?

1614

nokia_menosfios

Depois de terem surgido informações de que a Nokia iria lançar um smartphone com o sistema Android, surgem agora imagens que apontam que este será o primeiro smartphone da Nokia a após a era do Windows Phone. Pelas informações que surgiram, há indícios que esse smartphone será um modelo topo de gama, mas poderá ser lançada uma versão de “baixo custo”.

Quanto as características, acredita-se que, o primeiro terá uma tela de 5,2 polegadas, enquanto o segundo terá uma tela de 5,5 polegadas, resolução QHD, ambos os telefones poderão ter um chipset Snapdragon 820, certificação IP68 para resistência à água e poeira. Infelizmente a câmara, a memória interna e os detalhes de preços destes telefones com o sistema Android da Nokia ainda não foram revelados

Acredita-se que alguns dos primeiros modelos podem aparecer na exposição MWC 2017 que acontecerá em Fevereiro de 2017, o que se acredita ser um dos próximos telefones da Nokia  com o sistema Android que surgira com um processador Snapdragon 430 e 3 GB de RAM e em execução no Android 7.0 Nougat.

Veja ainda como possivelmente será: