SISTEC apresenta software de gestão empresarial adaptado ao IVA

1293

Depois da Primavera ter apresentado oficialmente a versão 10 do seu software com foco na implementação do IVA em Angola, agora a SISTEC vai apresentar o software ETICADATA como uma solução para manter as contas da empresa sob controlo, facilitar a tomada de decisões e assegurar o cumprimento das obrigações fiscais, com a implementação do IVA no sistema tributário angolano.

A Sistec, S.A realizará no dia 7 de Maio, às 9H, no Hotel Epic Sana, o Fórum ETICADATA, onde será apresentado  as vantagens e funcionalidades da versão mais recente do software ETICADATA ERP V.19, o fórum pretende destacar as importantes actualizações alinhadas com a nova realidade fiscal, como destaque para o IVA, que entra em vigor ainda este ano, e alertar as empresas e parceiros sobre a importância da adopção das melhores práticas fiscais.

Segundo Carlos Melo (Administrador para área de Corporate da Sistec), “O ETICADATA está a ser certificado pela AGT e cumpre os requisitos do IVA. Nesse sentido, as comunicações serão feitas através de um ficheiro (chamado SAF-T) que comunica automaticamente os movimentos ao nível contabilístico com a Administração Geral Tributária (AGT).

Disponível em três linhas distintas, o software apresenta a linha BASIC, para micro empresas, linha PREMIUM, para Pequenas e Médias Empresas e, a linha EXTENDED, para Médias e Grandes empresas, com todas as funcionalidades e módulos diferentes. O evento contará com a presença de prelectores da AGT, para além de convidados entre administradores, directores e técnicos seniores do tecido empresarial angolano.