Snapchat lança recurso que permite a criação de grupos de até 16 pessoas

0
3369

O Snapchat lançou nesta terça-feira (13) um novo recurso que permite a criação de grupos de até 16 pessoas, em um momento em que a rede social está com um crescimento rápido, procura ampliar seus serviços antes de uma esperada oferta pública de acções.

Os vídeos enviados para um grupo serão excluídos após 24 horas e podem ser abertos e reproduzidos apenas uma vez por cada destinatário, assim como acontece com as outras mensagens na rede social.

O novo recurso chega num momento em que, há relatos de que a Snap Inc. conhecida como a empresa-mãe do Snapchat, pediu secretamente o registro para uma oferta pública de acções, onde avalia a plataforma em mais de US$ 20 bilhões.

O Snapchat, é um dos unicórnios, um termo usado para as startups de tecnologia com valor de mercado acima de US$ 1 bilhão e é utilizada por por mais de 100 milhões de pessoas. Segundo a oferta pública inicial, a rede social estaria entre as maiores do sector tecnológico nos últimos anos.

O novo recurso que permite a criação de grupos de até 16 pessoas, encontra-se disponível nos dispositivos de sistema Android e iOS. Com a integração com o serviço de músicas Shazam e também com a implementação de algumas ferramentas do Prisma para edições de fotografias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here