Snapchat tenta trazer cadeias televisivas para a sua rede

0
1624

Snapchat-1

O Snapchat ganhou popularidade pela privacidade que prometia. Os utilizadores sentiam-se livres para partilhar todo tipo de conteúdo, até os mais “privados”. Com o tempo todos foram dando conta que aquela rede social poderia ser melhor explorada. Foi adicionada a capacidade de trocar mensagens de texto, foram criados filtros com geolocalização… enfim, várias funcionalidades que trouxeram mais pessoas para aquela rede.

Para mostrar que as mudanças não param, o Snapchat estaria em negociações com canais de televisão, revistas, jornais e sites para adicionar uma nova secção no aplicativo, onde o usuário receberia notícias, músicas e vídeos.

Entre as empresas seleccionadas pelo Snapchat constam: BuzzFeed, CNN, the Daily Mail, ESPN, Time, Vevo, Vice, Comedy Central e Spotify. Decerto que essas estarão interessadas em fazer parte dessa plataforma, pelo grande sucesso que tem feito.

Alguns sites de notícia já pensaram nisso há algum tempo e têm partilhado os seus conteúdos no Snapchat, claro que o MenosFios não ficaria de fora e há algum tempo estamos nessa rede, para quem quiser seguir procure por “MenosFios

[Fonte]: Digiday

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui