SOBA e-Store lança a experiência “Sócia Online”

0
2447

Fazer “Sócia” é uma das práticas mais comuns nas praças e famílias angolanas há anos, acontece quando duas ou mais pessoas se juntam para adquirir bens que geralmente são vendidos em grandes quantidades, e repartem a factura, assim como os bens. É uma prática comum entre donas de casa para aquisição de itens que vão desde caixas de coxas de frango à outros itens que podem comportar a “compra do mês”.

O site e aplicativo angolano “SOBA e-Store“, decidiu transformar essa experiência, até agora comummente vista em Armazéns, Praças e Casas de Família para o mundo digital, habilitando a opção para produtos específicos.

Na plataforma, terá a oportunidade de encontrar “Sócias” e depois de fechar a encomenda a entrega é efectuada, havendo várias formas de pagamento. Segundo os responsáveis da mesma a ideia foi tentar:

“ao máximo recriar a experiência tradicional, preservando a segurança dos nossos clientes no mundo digital. Queremos simplesmente a facilitar o processo, e estamos optimistas que iremos conseguir grandes resultados, uma vez que queremos usar esta funcionalidade para mais do que ela foi desenhada, incluindo Responsabilidade Social.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here