SOBA e-Store lança a experiência “Sócia Online”

829

Fazer “Sócia” é uma das práticas mais comuns nas praças e famílias angolanas há anos, acontece quando duas ou mais pessoas se juntam para adquirir bens que geralmente são vendidos em grandes quantidades, e repartem a factura, assim como os bens. É uma prática comum entre donas de casa para aquisição de itens que vão desde caixas de coxas de frango à outros itens que podem comportar a “compra do mês”.

O site e aplicativo angolano “SOBA e-Store“, decidiu transformar essa experiência, até agora comummente vista em Armazéns, Praças e Casas de Família para o mundo digital, habilitando a opção para produtos específicos.

Como funciona?

Ao seleccionar um produto na plataforma, irá encontrar a opção “Sócia”, onde o usuário irá preencher os e-mails dos outros usuários dentro do site com quem pretendem repartir a factura. Após escolher um máximo de 5 “Sócias”, o sistema reparte a conta pelo número de usuários, e cada um dos mesmos é notificado sobre a factura a pagar. Uma vez completo o pagamento de toda a factura por todos os membros, a entrega é então feita para o endereço de entrega indicado na factura.

Quem pode usar?

Esta funcionalidade está disponível apenas para alguns produtos seleccionados, e pode ser usuado apenas por pessoas que tenham criado uma conta gratuita no site ou aplicativo SOBA e-Store.

Como Pagar?

Os clientes podem pagar usando a carteira virtual SOBA Pay dentro do aplicativo, ou por transferência bancária. A funcionalidade já está disponível a 100%, permitindo ao cliente usufruir online, um hábito de compra que faz o estilo angolano de comprar.

Tentamos ao máximo recriar a experiência tradicional, preservando a segurança dos nossos clientes no mundo digital. Queremos simplesmente a facilitar o processo, e estamos optimistas que iremos conseguir grandes resultados, uma vez que queremos usar esta funcionalidade para mais do que ela foi desenhada, incluindo Responsabilidade Social.”