Sony apresenta auriculares sem fio WF-1000XM3

0
1387

Sony apresentou a nova versão da prestigiada família dos auscultadores sem fio WF-1000XM3 que traz design 100% sem fio e conexão via Bluetooh mais aperfeiçoado com o chip do processador QN1e HD de cancelamento de ruído e a tecnologia de censor de ruído duplo.

Com visual mais compacto, o produto promete entregar áudio de alta qualidade mesmo com a conexão sem fio e um processador que cria, de forma engenhosa, uma onda de som invertida para neutralizar os ruídos de fundo perturbadores, e consome menos energia.

“Oferecemos a melhor tecnologia Noise Cancelling do mercado, que já está bem consolidada em nossos headphones, como o WH-1000XM3. Com o WF-1000XM3 queremos mostrar que é possível obter um desempenho excepcional em cancelamento de ruído e excelente qualidade sonora também em um fone intra-auricular, uma inovação no mercado de headphones.”

O aparelho segue os padrões de design da Sony, traz linhas finas e um ar mais sofisticado no seu visual, oferece suporte ao assistente virtual da Google, que pode ser acionado por meio de um toque prolongado na superfície de qualquer um dos dois fones.

Os auriculares WF-1000XM3 foram concebidos especificamente para melhorar o conforto e a estabilidade na orelha. A estrutura ergonómica de três pontos mantém os auriculares firmemente no seu lugar, possui três pontos de apoio para a orelha. Também foi incluída uma superfície em borracha de alta fricção, para garantir um ajuste estável.

Sem data exacta para inicio das vendas, o Sony WF-1000XM3 tem preço sugerido de 347 dólares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here