Spotify já disponível em Angola e Moçambique

0
1630

Recentemente surgiu a informação que o Spotify finalmente estaria disponível para os usuários em Angola e não só, na lista dos países contemplados em África encontravam-se Angola, Benim, Botsuana, Burkina Faso, Burundi, Cabo Verde, Camarões, Chade, Comores, Djibuti, Guiné Equatorial, Etswani, Gabão, Gâmbia, Gana, Guiné e Guiné Bissau. Os restantes são Costa do Marfim, Quénia, Lesoto, Libéria, Madagáscar, Malawi, Mali, Mauritânia, Maurícias, Moçambique, Namíbia, Nigéria, Nigéria e Ruanda. Outros incluem São Tomé e Príncipe, Senegal, Seicheles, Serra Leoa, Tanzânia, Uganda, Zâmbia e Zimbabué.

Quase um mês depois dessa informação ter sido divulgada, agora os utilizadores desses países, com destaque para Angola e Moçambique, já podem fazer o download da aplicação directamente, seja Android ou iOS. Os utilizadores já não precisam ter acesso ao serviço de streaming via VPN, ou registrar as suas contas como utilizadores de outros países como Portugal, Brasil, etc.

Para quem estiver com dificuldade em encontrar a aplicação Spotify na loja, para utilizadores da plataforma Android clique aqui, e para iOS clique aqui. Actualmente em África, o mercado de streaming de música tem concorrentes como AudiomackYoutube MusicApple MusicShazamDeezer e plataformas locais como o MTN MusicTime e Boomplay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here