Spotify vai actualizar os preços dos seus planos

0
1439

Recentemente o Spotify expandiu o o seu mercado de actuação, tendo chegado pela primeira vez a países como:  Angola, Benim, Botsuana, Burkina Faso, Burundi, Capo Verde, Camarões, Chade, Comores, Jibuti, Guiné Equatorial, Estwani, Gabão, Gâmbia, Gana, Guiné e Guiné Bissau. Os restantes são Costa do Marfim, Quénia, Lesoto, Libéria, Madagáscar, Malawi, Mali, Mauritânia, Maurícias, Moçambique, Namíbia, Nigéria, Nigéria e Ruanda. Outros incluem São Tomé e Príncipe, Senegal, Seicheles, Serra Leoa, Tanzânia, Uganda, Zâmbia e Zimbabué.

Depois da plataforma ter chegado finalmente ao nosso país, surge agora a informação de que os preços actualmente cobrados nos seus planos, vão acabar por sofrer uma actualização em alguns países e partes da Europa. Os assinantes começaram a receber e-mails informando sobre as mudanças e afetarão os planos de estudante, Duo e família em partes da Europa e Reino Unido, e as assinaturas de família nos EUA a partir de 30 de abril. Assinaturas únicas do Spotify Premium não são afetadas.

O plano familiar do Spotify irá aumentar de 14,99 USD para 15,99 USD por mês nos EUA. Felizmente, os preços do Duo, Premium e Student permanecerão os mesmos. Por enquanto. Os maiores impactos nos preços afetarão os usuários no Reino Unido e na Europa. No Reino Unido, o Spotify Student irá aumentar de 4,99 £ para 5,99 £ por mês, com uma assinatura Duo (para duas pessoas) passando de 12,99 £ para 13,99 £ por mês. Os usuários familiares também serão atingidos com aumentos de preços, com o plano Spotify Family (até seis contas) saltando de 14,99 £ para16,99 £ por mês.

Tudo indica que os preços praticados em Angola bem como em outros países africanos e não só, não vai alterar, não se sabe se a a actualização de preços a posterior vai expandir-se para outros países ou não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here