Telegram sai a ganhar com o Bloqueio do Whatsapp no Brasil

1419

telegram-app-for-smartphones

Já é de conhecimento de muitos que o Whatsapp foi bloquado para 48h no Brasil, e pelos vistos os usuários do aplicativo não estão satisfeitos e já encontraram uma solução para sobreviverem durante 2 dias sem um dos maiores aplicativos do momento.

Em apenas 3 horas depois que o Whatsapp foi bloqueado, o Telegram registou  500 mil usuários brasileiros, segundo a empresa. Uma hora depois, o número passava de 1 milhão, na qual é considerado um numero elevado em pouco tempo. e actualmente este numero continua a crescer que o Telegram usou a sua pagina do Twitter para informar que o numero já chegava em 1.500.000 de usuários.

Telegram

E com esse número de aderência repentina inesperada, o Telegram começou a apresentar alguns problemas quanto ao cadastramento de novos usuários visto que era praticamente todo Brasil a migrar para este aplicativo, o que começou a dar problemas para o serviço. Naquele momento, o tráfego subiu exageradamente.

Infelizmente o problemas alastraram de tal maneira no Telegram que afirmou que os sistemas de SMS pararam de entregar mensagens no Brasil, mas que os responsáveis já estão trabalhar para corrigir os problemas.

Achou o correcto o bloqueio do Whatsapp no Brasil?