Tis Tech vai formar mais de 1.000 técnicos em problemas tecnológicos

1299

Mais de 1.000 técnicos angolanos serão formados nos próximos 10 anos em matéria de resolução de problemas tecnológicos diferenciados, pela Academia Tis Tech, em Luanda.

A informação foi revelada pelo director executivo Comercial e Marketing da empresa, Assad Kondakji, em entrevista ao Jornal de Ecobnomia & Finanças, referindo que a TisTech é uma instituição inovadora e líder no sector da tecnologia, onde contribui, significativamente, para a transformação digital do país.

O gestor frisou que a empresa está bastante familiarizada com o mercado nacional e essa presença sólida permite-lhes já exportar serviços com soluções tecnológicas avançadas, sendo que também participaram no desenvolvimento de competências de outros 5.000 técnicos, através da academia especializada.

MAIS: TIS TECH e Huawei lançam datacenter com características inovadoras

Assad Kondakji explica ainda que se tratando de uma empresa tecnológica integradora de sistemas, o que tem ocorrido, na prática, é colocar à disposição dos operadores internos da tecnologia de ponta dos mercados globais, adaptando-as às especificidades da procura local.

Por essa razão, o investidor que valoriza a abertura e investimentos do Governo para o sector das Tecnologias de Informação e Comunicação disse ser foco da Tis Tech o desenvolvimento de tecnologias e softwares para as necessidades internas identificadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui