TIS TECH e Huawei lançam datacenter com características inovadoras

1218

Com o objetivo de transformar o mercado angolano com características inovadoras, melhorando significativamente a estrutura de datacenter ao nível da instalação de energia, a TIS TECH e a multinacional chinesa Huawei lançou um Datacenter Modular Inteligente.

Segundo a nota informativa, o Datacenter Modular Inteligente representa assim uma mudança de paradigma na gestão de dados, onde a sua tecnologia modular oferece uma escalabilidade sem precedentes e uma implementação dinâmica, acelerando significativamente as operações.

Com inovadoras portas automáticas deslizantes e integradas com um sofisticado sistema de monitorização o Datacenter permite controlo de acessos de forma eficiente e simples. Para as duas empresas, este projeto representa um marco significativo, anunciando uma nova era de avanço tecnológico.

MAIS: Angola Cables vai construir dois DataCenters nos próximos tempos

Entre as principais características do centro de dados modular inteligente 3.0, destaca-se Tecnologia modular de alto nível para maior escalabilidade; Gestão inteligente de energia (ipower) e gestão inteligente de baterias (ibattery); Gestão avançada de arrefecimento (icooling) e inteligência operacional (imaneger).

 “Este projeto vai permitir um avanço tecnológico que será catalisador para o crescimento e desenvolvimento económico e tecnológico. Estamos a estabelecer novos padrões no sector das TICs e a contribuir significativamente a inovação e a integração da tecnologia nas empresas”, disse William Oliveira, Diretor-geral da TIS TECH Angola, citado no comunicado.

De informar que o Datacenter Modular Inteligente destaca-se pela sua funcionalidade ilight, que indica o estado de funcionamento do módulo e pela sua integração de soluções energeticamente eficientes. Estas características demonstram o compromisso com uma gestão de dados sustentável e eficiente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui