Total Energies disponibiliza internet grátis nos seus postos de abastecimento de combustível

0
1132

A empresa petrolífera Total Energies está a disponibilizar internet gratuita em vários dos seus postos de abastecimento de combustível, no objectivo de apostar na transformação digital da sociedade civil angolana.

Com a implementação desse projecto inovador, para a realidade angola, a empresa petrolífera  demonstra sensibilidade com a mudança de paradigma e se posiciona como a primeira empresa do ramo a oferecer internet gratuita aos clientes das suas lojas de conveniência.

MAIS: Angola nos últimos lugares em oferta de serviços de internet em África

Segundo o que foi revelado, o serviço Wi-Fi gratuíto está disponível nos postos de abastecimento da Total Energies do São Paulo, 11 de Novembro, Palanca e Manuel Van-Dúnem.

Para a implementação desse  projecto de Wi-Fi gratuito nos postos de abastecimento e lojas de conveniência, Total Energies escolheu a startup nacional  WiConnect como parceiro tecnológico e fornecedor da solução.

A startup WiConnect, fundada em 2015 e vencedora do SeedStars 2016,  conta actualmente com mais de 234.000 utilizadores registados que hoje se beneficiam de acesso gratuito à internet em parceria com outras empresas angolanas como Unitel, IPWorld e Outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here