Twitter cria equipa dedicada a explorar área de criptomoedas

1792

O Twitter anunciou a criação de uma equipa dedicada ao desenvolvimento de uma estratégia relacionadas com criptomoedas – divisão que ganhou o nome de Twitter Crypto.

A liderança do projecto foi incumbida a Tess Rinearson, que já liderou muitas equipas de engenharia de variadas startups da área.  A informação veio da própria Rinearson, através da sua conta oficial do Twitter, onde informou que está “entusiasmada” por se juntar à empresa tecnológica.

 

Pelo que se pode ler na publicação, a equipa formada estará focada em “criptomoedas, blockchain e outras tecnologias descentralizadas”.

De acordo com o que foi ainda revelado, a equipa Twitter Crypto estará focada em apoiar criptomoedas para que os criadores de conteúdos da rede social possam ser pagos, com o objetivo fulcral de encontrar uma forma de descentralizar a plataforma.

MAIS: Zimbabwe está mais perto da adoção oficial da criptomoeda

Há um interesse cada vez maior e crescente entre os criadores de conteúdos para usarem apps descentralizadas para gerir unidades monetárias e bens virtuais – a Tess [Rinearson] estará focada nesta área, com o objetivo a longo-prazo a ser explorar ideias de como as criptomoedas nos podem ajudar a ir além das fronteiras do que é possível com identidade, comunidade e mais”, pode ler-se no comunicado do Twitter partilhado pelo Engadget.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui