Veja as lojas que aderiram a Black Friday em Angola

7568

Angola paulatinamente começa a aderir a cultura da Black Friday, para quem está fora do assunto, “Black Friday  = Preços Baixos” , com produtos a terem descontos de 10%, 20%, 30% até 40% do valor real.

E deste vez algumas lojas em Angola não fugiram da regra, estamos a falar da NCR Angola e a Worten, que aderiram a campanha dos preços baixos na sexta feira em Angola.

Até que ponto vão esses descontos?

A Black Friday na NCR Angola está com descontos de 20%, 30%, 40% e até 50% em artigos seleccionados, para beneficiar desta campanha, terá de efectuar as compras através do site oficial da empresa (www.ncrangola.com), bem como no seu aplicativo.

Já a Worten, decidiu estabelecer no máximo de descontos em 30% em artigos seleccionados, e a campanha vai até o dia 26 de Novembro de 2017. Caso queira aderir a campanha da empresa, terá de deslocar-se no Shopping Xyami Kilamba, e a loja da Worten no Lubango, onde estão localizados a lojas.

Que lojas não aderiram a campanha?

Infelizmente desta vez, não tivemos a adesão da Sistec, nem a Wammo decidiu aderir a campanha. Fique atento que poderemos revelar mais lojas em Angola que aderiram a campanha.

Vai aproveitar a promoção?